· Diretor: Craig McMahon
· Elenco: Michael Ranallo, Sarah Oh, Abra May, Cristen Irene e outros.
· Duração: 106 minutos
Estreou nos cinemas dos EUA em 25/6/09
Imagine você como a coisa está feia para roteiros de filmes de terror. Eu sou um dos poucos que acreditam que para um filme ser classificado como “Terror B”, tem que ser deveras criativo. Infelizmente não é o caso deste filme. A sensação é: por que eu perdi tempo vendo isso?
Enfim, um grupo de seis jovens delinquentes (um ex-detento e sua namorada, duas ladras de automóveis e outros delitos) se juntam para roubarem jóias de pessoas enterradas na época da grande depressão nos Estados Unidos. É claro que os espíritos dos mortos não deixarão isso barato. Eles estão lá, guardando o valioso tesouro. O lugar é claustrofobicamente chato, muitos labirintos e água brotando do solo. E lá eles terão que lutarem pela vida e curtirem a grana com a venda dos pertences dos presuntos. Maquiagem de segunda, trilha sonora ineficiente, muitas perguntas repetidas (o que mais se ouve no filme é “você está bem?”) e mortes que fariam Dragon Ball Z ou Naruto ganharem o título de violentos de tão fracas que são.
Para piorar tudo, o diretor percebeu que a película estava curta e resolveu enrolar no final, o que torna o filme ainda mais arrastado. E não adianta perguntar se eu estou bem...
Em suma, suma! Eu fiz a minha parte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário